A Câmara Municipal de São Paulo realiza uma Sessão Solene em homenagem aos Ministros de Louvor. A iniciativa é do vereador Milton Leite (DEM), que presidirá a sessão, e do ex-secretário de Esportes Jean Madeira.

A mesa foi composta por autoridades religiosas, produtores musicais e cantores como o apóstolo Agenor Duque, da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus; o pastor Carlos Rian, presidente da Igreja Cristã do Amor Ágape; pastor Hélio Borges, da Igreja Sara Nossa Terra; Marcelo Machado, Produtor Artístico Sony Music; Raquel Santiago, cantora e pastora da Igreja Mundial do Poder de Deus; Gilson Campos, cantor e ex-integrante da banda Twister; pastor Evandro, ex-cantora do Art Popular; entre outros.

Entre os homenageados temos o pastor Oséias Brandão, que foi integrante da Banda Kadosh e Renascer Praise.

Ele foi lembrado pela organização do evento por sua participação também como back-vocal e baixista fazendo muitas participações em produções de diversas gravadoras.

“Foi uma surpresa pra mim”, disse ele ao Gospel Prime ao comentar sua indicação para ser homenageado ao lado de outros nomes da música gospelque atuam na capital paulista.

“É uma ação importante, porque o ministro de louvor não é só aquele que está tocando na rádio ou que está aparecendo na televisão”, completou ele que é pastor Comunidade Evangélica Nova Vida (CENOVI) no bairro da Cantareira.

Em sua visão, este tipo de reconhecimento é importante para os ministros locais que estão atuando também suas igrejas locais. “Acho isso muito legal, faz com que nós ganhemos mais fôlego embora a gente saiba que o nosso fôlego venha do céu, mas acho isso muito bom porque faz com que sejamos gratos a Deus por aquilo que nós fizemos, temos feito e que ainda faremos na área da música e como ferramentas de louvor e adoração ao Senhor”.