Thainá Chagas em mais um dia de trabalho - Foto Reprodução.

A jovem de 22 anos batalhou muito para realizar o maior sonho de sua vida

Thainá Chagas, de 22 anos, batalhou muito para alcançar o maior sonho de sua vida.

A jovem tem um emprego incomum para mulheres, principalmente de sua idade. Ela acorda cedo todos os dias e segue com seu pai, Marcelanio, até o canteiro de obras. Thainá trabalha como pedreira e ajuda no serviço e no sustento da família.

Thainá e seu pai, Marcelanio – Foto Reprodução

Porém, não é só a profissão que chama a atenção na jovem cearense de fala mansa e sorriso fácil. Recentemente, Thainá realizou um sonho: gravar seu primeiro CD de músicas gospel.

“Desde pequena que tenho este sonho em meu coração, pedi muito a Deus que me desse a oportunidade de pregar através da música e isso está sendo possível através deste CD”, afirma.

Para realizar o grande sonho de Thainá, a família precisou vender uma casa de dois cômodos que eles compraram logo que chegaram a Araraquara (SP), vindos de Pacajus-CE.

Com o dinheiro do imóvel, a jovem pagou pagar o estúdio e toda produção musical do CD.  “Foi muita luta mesmo”, diz ela.

O CD denominado “É só confiar”, que Thainá exibe com orgulho, contém quatro faixas autorais e oito compradas de outros compositores. A gravação durou mais de um ano para ser concluída e a família passou por situações bem difíceis nesse período, inclusive financeiramente.

Compartilhar