O cantor Kadu Ferraz acaba de lançar um single com participação de Soraya Moraes: Que Amor é Esse?

A música é parte do repertório do DVD “Tudo Posso em Deus”, gravado no Teatro Ópera de Arame, em Curitiba (PR), e está sendo distribuída nas plataformas digitais pela gravadora MK Music.

“Eu fui chamado por Cristo há dez anos, em uma fase de ascensão. Pude experimentar o verdadeiro amor pela primeira vez na minha vida. Um dia, no hotel, comecei a escrever sobre esse amor e a canção é sobre o que eu falava para Deus sobre esse amor tão grande e inexplicável. Esse amor que nos perdoa por mais que a gente erre. Um amor grandioso e perdoador e não poderia deixá-la de incluir em meu DVD”, disse Kadu, em entrevista ao portal Pleno News.

O artista comentou a participação de Soraya Moraes na música: “Sou admirador do ministério da Soraya e ela topou quando fiz o convite. Ela ficou super empolgada. Foi algo impactante e creio que vai impactar mesmo. Naquele momento da gravação, Deus fez o trabalho d’Ele muito bem. Que Amor É Esse? fala de um Deus tão grande que nos perdoa sempre e creio que bênçãos vão ser derramadas sobre a vida das pessoas com essa canção”.

‘Que Amor é Esse?’

 

 

Compartilhar