O Lyric Video foi produzido pela produtora norte-americana Black Sheep.

A banda “Clamor dos Filhos” lança o Lyric Vídeo da canção “Volta”, faixa 13 do álbum
“Enche a minha vida”. Até o fechamento desta edição, o lyric já ultrapassou 6 mil
visualizações.

O Lyric Video foi produzido pela produtora norte-americana Black Sheep. As imagens que
acompanham a canção vão retratando a essência da mensagem que fala de corrupção,
frieza espiritual e dificuldades enfrentadas pelo povo. Contudo, a canção traz também uma mensagem de esperança que se firma na pessoa de Jesus Cristo e na sua volta. Gustavo conta que foi em meio a toda confusão política do país e sinal de frieza espiritual que a canção surgiu: “Em 2017, a política do país estava, e ainda está, um caos. A frieza espiritual estava visível na Igreja e no mundo em geral, como ainda também está. Já havíamos iniciado a gravação do nosso terceiro álbum, ‘Enche a minha vida’, quando houve um escândalo no meio gospel. Então, certo dia, eu tocava piano e a inspiração veio.”

Os três integrantes da banda “Clamor dos Filhos”, Henrique Carmellino Filho,
(vocalista/guitarrista), Gustavo Carmellino (baterista/tecladista) e Gabriel Coutinho
(baixista) explicam a importância desta canção: “A cada dia estamos vendo os sinais da
volta de Jesus e acreditamos que este assunto é evitado por muitos porque incomoda muita gente. Quando falamos sobre ela, pensamos em duas classes de pessoas: aquelas que subirão com Cristo e aquelas que ficarão na terra e atravessarão a Grande Tribulação. Todos, sem exceção, ao realizarem um autoexame, podem ter dúvidas a qual classe pertenceriam, afinal de contas, todos somos pecadores e temos ciência dos nossos pecados. Essa mensagem é difícil de pregar e difícil de ouvir, mas jamais deve ser evitada.”

O vocalista Henrique diz que o maior desejo deles é que a música que apresentam
despertem as pessoas para a volta de Cristo, que lhes tragam à consciência o fato de que
não dá para brincar de ser crente. Em nome da banda, Gabriel deixa uma mensagem para o público: “Que possamos nos preparar a cada dia para a volta de Cristo. Que a nossa vida esteja alinhada com Deus e que jamais sejamos conformados com o padrão deste mundo, afinal de contas, não pertencemos a ele.”

Confira o Lyric Video da canção “Volta”: www.youtube.com/watch?v=NYUSEQDTyG4.