São quase 20 anos de carreira, muitas lutas, desafios, investimentos, perseverança e muito amor pelo chamado

Desta forma o cantor Luiz Queiroz alcançou um feito histórico em sua carreira: o primeiro cantor gospel de Mato Grosso a ser contratado por uma gravadora multinacional, a maior gravadora do mundo, Universal Music

O cantor lançou seu primeiro álbum independente em 2011, intitulado “Mais e Mais”, de lá para cá percorreu dezenas de cidades e igrejas do seu estado levando a mensagem da cruz. Em 2014 após pensar em desistir, lançou o single “Me Render”, canção que deu uma reviravolta na vida do cantor.

“Pensei em parar, não tenho vergonha em dizer, quem tem coragem de ir para estrada muitas vezes vislumbra algo que acontece bem pouco na prática. Mas Deus abriu meus olhos e não deixou meu coração se ferir com as pancadas que levei em alguns lugares por onde passei. Mas tudo isso me fez crescer e amar a Deus mais e mais e me render a Ele sem reservas.” –  Disse o cantor.

Em 2016 Luiz Queiroz lançou o EP “Inexplicável”, uma produção impecável de Levi Oliveira com participações de Thiago Godoi e Marcus Salles. São 5 faixas no estilo modern worship.

“Tive a oportunidade de ir até o Rio de Janeiro na sede da Universal Music e me encontrar com a Renata Cenízio, gerente de A&R da gravadora e apresentar o meu trabalho e falar um pouco sobre o meu ministério e o meu planejamento para a minha carreira para os próximos anos. A Renata Cenízio é uma pessoa espetacular, uma mulher de Deus, competente, profissional, e o melhor de tudo, muito humilde.”

Luiz Queiroz foi anunciado oficialmente com artista do selo digital da Universal Music Christian Group na última edição da Expo Cristã em São Paulo, no dia 18 de Agosto de 2017.

Acompanhe Luiz Queiroz nas Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/luizqueirozoficial/
Instagram: https://www.instagram.com/luizqueiroz/
Youtube: https://www.youtube.com/luizqueirozoficial/
Twitter: https://twitter.com/luizmqueiroz
Site: https://www.luizqueiroz.com.br

Fonte: [Assessoria]