O cantor sofreu de uma paralisia infantil na infância, que o impediu de andar durante muitos anos. (Foto: Reprodução).

O cantor Davi Sacer está prestes a lançar seu novo disco solo e para começar as divulgações ele publicou na manhã desta sexta-feira (23) o primeiro single. Intitulado “Acende o Fogo”, a canção pode ser ouvida em todas as plataformas de streaming e chega com uma versão audiovisual de primeira no canal do “Você Adora” (Som Livre) no YouTube.

Com direção geral de Bruno Bennec, direção de fotografia de Tuna Mayer e produção de Kadu e Lalá Mendonça, o time responsável pelo clipe tem experiência com produções que passeiam pela música, TV e até o cinema nacional, mas não foi apenas a qualidade técnica que chamou atenção.

E para que as imagens aéreas fossem registradas, foi preciso um esforço coletivo de subida com equipamentos em uma trilha de uma hora na capital carioca. “Literalmente subimos o monte e a experiência foi muito gratificante. Tudo para glorificar o nome de quem é digno”, afirma Sacer.

Como muita gente já sabe, Davi sofreu de uma paralisia infantil na infância, que o impediu de andar durante muitos anos, o que só deu um toque ainda mais especial para o desafio de gravar as principais cenas do videoclipe lá no alto.

“Confesso que a vontade de desistir me veio à cabeça muitas vezes durante a subida da trilha, mas a paixão por contar sobre o amor de Jesus nesse trabalho me motivou a seguir, mesmo cansado e até com fortes dores, e o prazer de ter chegado lá, depois de tudo o que vivi na minha infância, foi mais um testemunho de milagres desse Deus a quem sirvo”, conta.

Ao chegar no topo e conscientes do esforço do Davi, toda a equipe se emocionou bastante e uma forte oração de agradecimento pontuou o momento especial de intimidade com Deus na entrega deste sacrifício real. “Estou certo de que esse trabalho vai impactar as nações assim como nos impactou no estúdio e agora no cume do monte”, conclui.

Confira o videoclipe: