Uma das vozes mais populares da música gospel no Brasil lança o seu mais novo trabalho, O CD Reino de Justiça, já disponível nas lojas do Brasil e nas plataformas digitais.

O CD ao vivo foi gravado em 2015 na igreja Bola de Neve de Campinas (SP), as canções do álbum, segundo Nivea, são instrumentos para uma comunhão genuína com Deus. “As letras são muito bíblicas, exaltam a pessoa de Jesus como único Senhor, Rei amado e esperança na qual nos firmamos”, enfatiza a cantora.

O novo trabalho é composto por 12 músicas. Dez canções são inéditas e duas versões de outros ministérios, sendo elas: “Não Seremos Abalados” (We Will Not  Be Shaken) da Bethel Music, e “Que se Abram os Céus” (Let the Heavens Open) da Kari Jobe e Gateway Church. O estilo musical continua sendo pop rock, porém “creio que temos muitos elementos novos que as pessoas irão perceber ao ouvir o CD”, diz Nivea Soares.

Antes de Reino de Justiça, o último álbum da cantora foi lançado em 2013 – “Nivea Soares 10 anos”, em comemoração aos 10 anos de ministério. “Eu e Gustavo vivemos um período de poucas atividades por causa das nossas filhas pequenas. Porém, percebemos a necessidade de liberar algo novo. Muitas coisas têm acontecido no Brasil e em outros países. Temos visto que é tempo de um despertamento na nossa nação em relação ao evangelho genuíno de Jesus. Nós percebemos que tínhamos uma mensagem importante para este tempo, então sabíamos que era a hora de gravar o novo projeto”.

Para Nivea, Reino de Justiça tem um propósito a cumprir. “Com este trabalho, voltamos a tocar a trombeta do arrependimento, não como se fôssemos uma elite religiosa, mas como uma necessidade que é nossa por fazermos parte do Corpo de Cristo. Estes são dias difíceis, de crise, onde Deus está abalando, removendo o que é abalável para que aquilo que é eterno permaneça. Assim como nos dias de Joel, necessitamos retornar para o coração de Deus. Que o gigante adormecido seja despertado, que a igreja tome o seu lugar em comunhão com Deus e seja resposta dele para aqueles que não têm esperança. Que as canções deste CD sejam instrumento de despertamento e cura para quem ouvi-las.

Com informações de Oni Music.

Compartilhar