A cantora de axé se considera religiosa, mesmo sem seguir uma religião específica

Na contramão de muitos artistas – que não descartam entrar para o mercado gospel – a cantora Cláudia Leitte afirmou que nunca teve a intenção de gravar canções religiosas, mesmo falando tanto de Deus.

“Deus é sensacional em toda a sua criação. Nunca tive a intenção de seguir uma religião ou me dedicar a uma coisa mais focada, como música gospel’, disse ela em entrevista à Caras.

A cantora de axé se declara uma pessoa de fé e usa as redes sociais para fazer declarações sobre Deus, porém não pretende colocar isso nas suas canções.

Segundo ela, seu maior objetivo é cantar para fazer Deus sorrir, e por isso ela dá o melhor de si quando sobe no palco. “Sempre tive intenção de fazer Ele sorrir. Quando canto e danço, eu dou o melhor de mim. Quero colocar um sorriso largo na cara de Deus”, comentou.

Claudia Leitte se diz religiosa, mas não está ligada a nenhuma religião e nem pretende. Em outras entrevistas ela já chegou a comentar que não pretende levar ninguém para uma religião por acreditar “que Deus não impõe”.

Mesmo assim, ela afirma que quer ser uma porta-voz de Deus na terra. “Eu quero ser é porta-voz de Deus, o que Deus fala através de mim, o tempo todo. Que eu seja mais Deus do que eu. É isso o que eu quero”, afirmou ela em uma entrevista à revista Rolling Stones.

 

Compartilhar